
Eu sei que fazer do blog um tradicional diário é péssimo. Me compromete, me expõe, porém também me alivia, confesso. Em dias nublados queria eu poder ser um personagem, daqueles que tudo vivem e nada sofrem. Infelizmente ou felizmente, eu não sou. Sou bem real, do tipo que acerta e erra, sorri e chora. A idéia não é fazer um drama, choramingar o que não aconteceu ou especular como poderia ter sido, até porque já estou bem velhinha, muito embora isso ainda me ocorra. O objetivo é escrever um pouco sobre a minha fase que certamente todo mundo já passou um dia, ou passa frequentemente, o bacana é que “É fase, logo passa”. Como toda mulher ( ou toda menina mulher,sei lá, em qual eu me enquadro), eu tenho todo aquele vulto de menina sonhadora e não me envergonho disso. Nos últimos exatos dez dias, conheci uma pessoa interessante. (Oh, até aí, sinceramente nada de novo, tenho a sorte de cruzar com pessoas legais o tempo todo.) E não é que o danado do rapaz em pouquíssimo tempo conseguiu me surpreender? Pois é, fiquei toda boba, (taí, falei).
Mas, sempre tem que ter um “mas”, “não foi dessa vez”. É,“perdi um homem em dez dias”, olha... acho que nunca foi tão rápido. Diferentemente do filme, eu não fiz por onde, pelo menos, não intencionalmente... o drama ( eu falei que não ia ter drama...rs) não é especialmente pela pessoa, pois dez dias ainda é muito pouco para se conhecer alguém, e sim pelo simples fato de ter perdido. Tá, agora chega do momento “Meu Diário”, muito brega isso. E, olha caso você tenha achado tudo isso uma grande babaquice, acredite, eu também achei, mas nem só de racionalidade vive o homem.
Mas, sempre tem que ter um “mas”, “não foi dessa vez”. É,“perdi um homem em dez dias”, olha... acho que nunca foi tão rápido. Diferentemente do filme, eu não fiz por onde, pelo menos, não intencionalmente... o drama ( eu falei que não ia ter drama...rs) não é especialmente pela pessoa, pois dez dias ainda é muito pouco para se conhecer alguém, e sim pelo simples fato de ter perdido. Tá, agora chega do momento “Meu Diário”, muito brega isso. E, olha caso você tenha achado tudo isso uma grande babaquice, acredite, eu também achei, mas nem só de racionalidade vive o homem.
PS: voltei aos 12 anos.
Bom, todo mundo volta as 12 anos quando coisas assim acontece, nao deve se achar algo que nao é, o melhor de tudo é vc ter em mente das coisas que fez, e bom, parece que vc sabe. o texto ta otimo, gostei muito da forma que usou para retratar o acontecido. ta show. bjs
ResponderExcluir