quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Yeap! A Bruxa não está solta!


Em meio a tantos problemas, finalmente uma notícia esperançosa em relação a Justiça. É bem verdade que em muitos momentos a Justiça não parece muito “justa” ao olhar popular, mas dessa vez, acreditamos que o Tribunal de Justiça do Rio, agradou em manter a condenação de oito anos e dois meses da promotora Vera Lúcia. A aposentada, desde abril desse ano vem aparecendo nos noticiários envolvida no caso de tortura de uma menina de 2 anos, a quem Vera Bruxa, ops, Vera Lúcia, pretendia adotar. Como todo e bom velho crime envolvendo os conceituados, custou-se um pouco até que desvendassem o caso, até porque ninguém esperava que uma senhorinha bem aposentada e cheia de boas intenções seria capaz de tamanha atrocidade. A criança não teve muitas imagens divulgadas pela mídia, mas com apenas uma foto é percebível o grau de agressão que a pobre sofreu. Ah, um detalhe interessante é que, quando ainda não se tinha certeza sobre a culpa dela no caso, a nobre atriz ainda teve a petulância de em uma entrevista ao jornalismo da Globo, apontar outros possíveis agressores para a criança e se posicionou como vítima, dizendo entre choros que morria de saudades da menina. Ah... vai para... Sinceramente, pessoas perversas merecem o que? Não sei e tenho medo de na tentativa de julgá-las me assemelhe a elas, desejando os mais árduos castigos. Fiquei feliz, menos uma bruxa solta por aí.