sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Justin "Baby"


Tá bom, eu admito, o menino até que não é tão mal. A música dele cola (também né, se repete mil vezes), a voz não é das piores, muito embora me pareça feminina, e falando dele... bem, ele até que é bonitinho. O jovem de dezesseis anos anda fazendo o maior sucesso no mundo todo. No Brasil, a coisa não ia ser diferente, imagina... Existem vários clubinhos de fãs espalhadas pelo país que idolatram o loirinho. Ah, e detalhe tá, no meio de várias meninas histéricas existem alguns “meninos” ou, “indefinidos” (eles se arrumam tão afeminadamente que eu sinceramente não sei se devo chamá-los como sendo do sexo masculino, posso acabar machucando os sentimentos de alguns). Até aí, beleza... Cada um faz o que quiser com seu tempo, principalmente esses que não tem nada de construtivo para apresentar. O que muito tem me chamado à atenção, é a quantidade absuuurda de seguidorezinhos que vem surgindo desse menino por aqui. Caraca, mané! Que povinho mais doido. É um tal de alisar cabelo, pintar de loiro, deixar cair em cima dos olhos, cantar fino, se vestir, dançar... tudo, exatamente tudo que o pobre Justin faz ou caga, nego repete. Ah, fala sério,né. A vontade de aparecer é tão grande e a falta de “talento” para tal também é tanta, que quando surge uma estrela brilhando imediatamente se levantam para imitá-la e quem sabe assim conseguirem absorver um pouquinho do brilho dos outros. Oh, desculpa aí, se você conhece algum dos trocentros “Justin´s Brasileiros” mas é que eu realmente fico bolada como tem gente que não se importa com PERSONALIDADE. Sem contar que, não rogando praga para o Justin, mas convenhamos, caso ele caia no baú de “ velhos talentos mirins” muita gente vai ficar com o cabelo e o filme manchado por aí.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Prefáciolando*

Não adianta dizer que não, porque todo mundo sabe que um dia você muda.
É de gosto, de namorado, de cabelo, de religião ou até mesmo de peso. Se for peso, toca aí, porque eu também to me sentindo mais gordinha nos últimos dias.
Mas, bem, em que você mudou não importa. Aliás, sendo bem sincera não me importa nem se você mudou. Calma, brincadeirinha.
O fato é que você muda, o mundo muda, tudo muda e pontinho final. A todo instante a vida se transforma e você, querido desconhecido, acaba sofrendo com essas alterações, isso explica o fato de você se apaixonar “para sempre” a cada semana, por exemplo.
Essa história de “é fase, logo passa” me lembra especialmente aos pais, são eles coitadinhos que se utilizam dela como uma forma de consolo. Consolo sim,ou você pensa que quando você tinha doze anos e tinha aquelas crises histéricas de TPM precoce a sua mãe não te jogou da janela por compreensão? Que nada, eu aposto um BIGBIG mastigado, que ela se corroia por dentro. Isso, sem tocar no assunto dos meninos né... Que misteriosamente guardavam dezenas de revistinhas em baixo da cama, todas de Gibi, é claro, e se prendiam durante horas dentro do banheiro. Ah, desculpa, eu adivinhei a vida de alguém? Aff. Isso é fase... isso é fase.
Enfim, esse espaço é para falar da fase do momento, ou será que ter um blog É A FASE do momento? Ah, que se dane. Fase ou não, o blog está inaugurado.
Oh, que lindo. Inaugurações me lembram novos começos... que romântico.