
Tá bom, eu admito, o menino até que não é tão mal. A música dele cola (também né, se repete mil vezes), a voz não é das piores, muito embora me pareça feminina, e falando dele... bem, ele até que é bonitinho. O jovem de dezesseis anos anda fazendo o maior sucesso no mundo todo. No Brasil, a coisa não ia ser diferente, imagina... Existem vários clubinhos de fãs espalhadas pelo país que idolatram o loirinho. Ah, e detalhe tá, no meio de várias meninas histéricas existem alguns “meninos” ou, “indefinidos” (eles se arrumam tão afeminadamente que eu sinceramente não sei se devo chamá-los como sendo do sexo masculino, posso acabar machucando os sentimentos de alguns). Até aí, beleza... Cada um faz o que quiser com seu tempo, principalmente esses que não tem nada de construtivo para apresentar. O que muito tem me chamado à atenção, é a quantidade absuuurda de seguidorezinhos que vem surgindo desse menino por aqui. Caraca, mané! Que povinho mais doido. É um tal de alisar cabelo, pintar de loiro, deixar cair em cima dos olhos, cantar fino, se vestir, dançar... tudo, exatamente tudo que o pobre Justin faz ou caga, nego repete. Ah, fala sério,né. A vontade de aparecer é tão grande e a falta de “talento” para tal também é tanta, que quando surge uma estrela brilhando imediatamente se levantam para imitá-la e quem sabe assim conseguirem absorver um pouquinho do brilho dos outros. Oh, desculpa aí, se você conhece algum dos trocentros “Justin´s Brasileiros” mas é que eu realmente fico bolada como tem gente que não se importa com PERSONALIDADE. Sem contar que, não rogando praga para o Justin, mas convenhamos, caso ele caia no baú de “ velhos talentos mirins” muita gente vai ficar com o cabelo e o filme manchado por aí.