
No próximo dia 22 completa um ano que Geisy Arruda saiu de mera estudante universitária da Uniban em SP e foi brilhar no meio das estrelinhas da TV. A história é bem conhecida assim como a personagem, que é admirada por uns e detestada por outros(inclusive,eu) a jovem vem colecionando aparições na mídia, lançou uma grife, fez cirurgias para exibir alguma beleza em seu físico e recentemente participou de um reality show, A Fazenda, da Record, onde inclusive foi a segunda participante a sair. Como uma mulher inteiramente anônima, que só provocava algumas indagações dos colegas universitários sobre seu jeito extravagante de se vestir, sem ao menos algum talento artístico, consegue passar a desfrutar de todo um universo reservado apenas para as divas? Há quem diga que foi tudo uma estratégia muito bem bolada para se tornar celebridade... Mas, sinceramente, acredito que não, ela é apenas uma grande oportunista e apesar de não parecer muito inteligente (especialmente com o português, como comentam alguns sites por aí) ela é bem espertinha, aproveitou uma “cagada” de tumulto que seu vestidinho causou para realizar seu sonho: Se exibir para o mundo. Parabéns! Só lamento pelos que tem talento e não dão a mesma sorte.